Para se associar, basta ser Servidor ou Servidora da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, se cadastrar no site atentando-se às orientações abaixo e realizar o envio da documentação necessária conforme as instruções que serão enviadas por e-mail.

Seu login estará cadastrado e você receberá um e-mail contendo modelo da Ficha de Associação e as instruções de como se associar – verifique sua caixa de SPAM. Seu pedido será submetido à análise da Diretoria para verificação de sua situação cadastral, por isso, neste momento, parte do conteúdo ainda não poderá ser visualizado pelo seu nível de usuário/a.

Após análise da regularidade do cadastro e dos documentos enviados, seu login total ao site será concedido, dando-lhe acesso à Área dos/as Associados/as.

IMPORTANTE

Utilize como usuário no site seu login da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Cadastre um e-mail pessoal para contato com a ASDPESP.

Cadastrado/a

 

Pronto! Lembramos que nosso valor de contribuição é de 0,7% do salário-base, ou seja, não consideramos auxílios, férias ou qualquer outro ponto da remuneração. Quanto maior o número de Associados/as, maior a representatividade e força, maior a condição de estruturar nossas ações, portanto chame suas/eus colegas para participar!