Após criar seu cadastro, instruções deverão ser enviadas por e-mail para a realização de sua Associação. Caso não o receba, siga as instruções abaixo:

Para se associar, basta ser Servidor ou Servidora da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, preencher a Ficha de Associação, assiná-la e enviá-la digitalizada junto com uma cópia do seu RG, CPF e comprovante de endereço ao e-mail comunica@asdpesp.org. Pronto! Você receberá a confirmação de sua associação, podendo então cadastrar seu login preenchendo nosso Cadastro para ter acesso à Área dos/as Associados/as.

Valor da contribuição: 0,7% do salário-base, ou seja, não consideramos auxílios, férias ou qualquer outro ponto da remuneração. Precisamos que você esteja conosco. E quem já está, por favor, chame o/a colega para se somar! Quanto maior o número de Associados/as, maior a representatividade e força, maior a condição de estruturar nossas ações.

Após a confirmação dos dados, você receberá, em seu e-mail particular, seu login e senha para acesso à Área das/os Associadas/os e estará cadastrada/o para recebimento das notícias neste endereço eletrônico.