Em conversas com deputado, coordenadoras falaram sobre jornada semanal de 35 horas na Defensoria
A ASDPESP, representada pelas coordenadoras Cristina Oliveira e Marina Paredes, participou nesta segunda-feira (06/06) de cerimônia solene em comemoração ao 75° aniversário da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Afalesp); ao 18° aniversário da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Aspal) e ao 21° aniversário da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Cooperalesp).
A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa e foi presidida pelo deputado estadual Carlos Giannazzi (PSOL). Afalesp e Aspal compõem a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, juntamente com a ASDPESP e outras entidades.
Nossas coordenadoras aproveitaram a ocasião para conversar com o deputado sobre questões de interesse das/os servidoras/es da Defensoria Pública, entre elas, a regularização da jornada de 35 horas semanais ainda não implantada pela administração da instituição.