Projeto de Lei sobre nossa reposição salarial deve ir à votação semana que vem
A ASDPESP esteve nesta segunda-feira (14/03) na Assembleia Legislativa para dar continuidade aos trabalhos de mobilização pela votação e aprovação do Projeto de Lei Complementar 06/2022, que trata da reposição salarial das/os servidoras/es da Defensoria Pública.
Recebemos a informação de que o Colégio de Líderes suspendeu as pautas de votação por conta da ausência do presidente da Casa, deputado Carlão Pignatari (PSDB), afastado por motivos de saúde. As votações serão retomadas na próxima semana.
Nossa gestão já marcou reunião com a deputada Marcia Lia (PT), que assumirá a liderança do Partido dos Trabalhadores nesta terça-feira (15/03).
Amanhã também termina o prazo para apresentação de emendas ao projeto. Conforme já mencionamos na semana passada, diante da avaliação do atual cenário político e de acordo com o que conversamos com as diversas lideranças e parlamentares, o ideal é deixar o PLC tramitar sem alterações. O momento é de instabilidade política por conta das eleições e dos prazos exíguos para aprovação e sanção dos projetos que tratam da reposição salarial de servidoras/es públicas/os.
Vamos continuar focadas/os na mobilização para votação e aprovação do nosso PLC 06/2022!