Campanha alerta população dos riscos de desmonte e também clama pela aprovação do PDL 22 na Alesp
Como uma das 80 entidades que integram a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, a ASDPESP integrou a campanha de outdoor contra Reforma Administrativa no Estado de São Paulo e pela aprovação do PDL 22, projeto que anula os efeitos do Decreto 65.021/20, que aumenta a alíquota de contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, e que se encontra parado na Alesp.
Ao todo são 40 peças publicitárias espalhadas por diversas regiões com o objetivo de alertar a população sobre os riscos promovidos pela PEC 32 e em defesa dos aposentados e pensionistas de São Paulo, penalizados pelo governo Dória.
Os outdoors estão nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Santo André Divisa São Caetano, Registro, Ourinhos, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, Votuporanga, Valentim Gentil, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Dracena, Marília, Paraguaçu Paulista e Bastos.
Além de locais de grande circulação, foram selecionadas bases eleitorais importantes de deputados estaduais e federais que tendem a votar a favor da Reforma ou que compõem a base do governo paulista.