Eleição dos membros da Comissão Técnica de Avaliação de Resultado

Agente e oficiala foram eleitas para o exercício de 2020

Brunno e Cristina com o servidor Tiago (centro)

A ASDPESP acompanhou na tarde desta sexta-feira (11/10) a apuração dos votos da eleição dos membros da Comissão Técnica de Avaliação de Resultado da Defensoria Pública do Estado de São Paulo para o exercício de 2020. Foram eleitas duas representantes, uma para a classe de agente de Defensoria Pública e outra para a classe de oficial(a) de Defensoria Pública. Representaram a Associação o coordenador-geral, Brunno Gozzi Candido de Oliveira, e a coordenadora para assuntos de secretaria, Cristina Pereira de Oliveira. A apuração foi coordenada pelo assistente técnico e servidor do Departamento de Recursos Humanos Tiago Jesus.

Para a classe de agente, 62 pessoas votaram e foi eleita a servidora Ana Theresa da Silva, que obteve 38 votos. Rubéns Ferraresi obteve oito votos. Foram registrados 16 votos nulos.

Com 41 votos, Catherine Oliveira de Araújo, foi eleita pela classe de oficial(a). Foram 86 votos no total. O segundo colocado, Roberto Genesio Ribeiro, recebeu 18 votos e 27 foram nulos.

A Comissão, composta também por defensores públicos e representantes da administração, tem como função analisar os recursos que chagam ao Departamento de Recursos Humanos, apresentando discordâncias quanto às notas de Bonificação de Resultados registradas aos servidores. Também é responsável por elaborar os requisitos de avaliação para o ano seguinte.

A ASDPESP parabeniza os quatro servidores inscritos para participar deste importante processo e deseja uma atuação profícua às eleitas!

Deixe um comentário